Actualizações

Melhoria

Leads

Chat online

Passa a existir a opção de "Chat online" na origem da lead.

Oportunidades

Chat online

Passa a existir a opção de "Chat online" na origem da oportunidade.

Nova funcionalidade

Leads

Qualificar uma lead

Na ficha de consulta de uma lead, passa a existir uma opção nova denominada "Qualificar". Esta opção permite dar a lead como qualificada e criar automaticamente uma oportunidade, que ficará associada à lead. Os campos da lead são todos transportados para a oportunidade, devendo, apenas, atribuir a etapa e a temperatura à oportunidade.

Qualificar uma lead - entidade

Quando qualifica uma lead, existe uma verificação dos dados de contacto, com os dados já existentes nas entidades. Caso algum coincida, é apresentada uma janela que informa que esses contactos já existem. Nessa mesma janela, terá 2 opções possíveis, associar a oportunidade a uma entidade já existente, ou indicar que pretende que seja criada uma entidade nova. Caso não haja coincidência de dados, a entidade é criada automaticamente.

Oportunidades

Oportunidades

Criação de um novo módulo que permite a gestão de oportunidades. Esta opção encontra-se no menu lateral. As oportunidades são a conversão de leads que poderão dar em negócio, seja de venda de carro, seja de compra.

Dados adicionais

Uma oportunidade, tem a mesma informação que uma lead, com o complemento de alguns campos, que permite gerir o fluxo de negociação. Para além dos campos existentes na lead, deve indicar a etapa e a temperatura da oportunidade. Pode ainda indicar a data prevista de fecho e a data de fecho da oportunidade.

Entidade

Na oportunidade, a entidade associada, passa a ser um registo da listagem de entidades, e não informação apenas da oportunidade. Deste modo, consegue identificar quais as oportunidades associadas a uma dada entidade.

Nova funcionalidade

Configurações

Tipo de pesquisa

Nas configurações, no separador "Viaturas", passa a existir uma opção nova denominada por "Tipo de pesquisa". Esta opção permite seleccionar a pesquisa de viaturas provenientes de outros sistemas, via matrícula, por exemplo. Neste momento, é possível seleccionar a pesquisa via Eurotax. Para utilizar este serviço, terá de ter dados de acesso válidos, com a Eurotax.

Dados de acesso

Para utilizar a pesquisa via Eurotax, deverá indicar: Utilizador Eurotax, Password Eurotax, Assinatura Eurotax e a Chave Eurotax.

Entidades

Pesquisa de moradas

Junto ao campo do código postal, passa a existir um botão novo, com uma lupa. Este botão abre uma janela que permite efectuar pesquisa por vários campos de morada, de modo a obter a morada correcta da entidade. Pode pesquisar pelo nome da morada, código postal, localidade, país, distrito, concelho e freguesia. Após efectuar "Pesquisar", apresenta uma listagem com as moradas que se encaixam nos dados a pesquisar. Após encontrar a pretendida, basta clicar na linha em questão e a ficha da entidade será preenchida com os dados seleccionados.

Leads

Pesquisa em entidades na criação de lead

Na ficha da lead, ao inserir um contacto ou nome já existente em base de dados, é apresentado ao utilizador um alerta a informar que esses dados já existem e apresenta um resumo da ficha já existente. No entanto, caso o utilizador não tenha acesso à ficha da entidade, apenas lhe é apresentado o nome da entidade, o contacto pela qual foi feita a pesquisa e o nome do responsável da entidade, não permitindo aceder à ficha desta entidade.

Viaturas

Obtenção de dados via matrícula

No caso de utilizar os serviços da Eurotax, ao seleccionar o tipo de viatura e inserir a matrícula, apresenta uma lista de possíveis versões, sendo que deverá seleccionar qual se aplica. Após seleccionar é apresentado uma caixa com os dados dessa matrícula.

Mapeamentos

Os dados apresentados deverão ser mapeados com os que existem no CRM, para que numa próxima utilização desse mesmo modelo, seja utilizado o que já se encontra mapeado, sem ter de mapear novamente.

Correcção

Entidades

Importação de dados

Em algumas situações, a importação de novas entidades dava erro.

Nova funcionalidade

Custos

Responsável de aprovação/rejeição

O responsável que aprovou/rejeitou o custo, passa a estar visível na ficha de consulta do custo, para que consigam consultar quem deu ordem de aprovação/rejeição.

Indicação do número de custos para aprovação

No menu lateral esquerdo, junto à opção de custos, passa a ser apresentado numa bola em tons vermelhos, o número de custos que se encontram para aprovação.

Exportação da listagem

Passa a ser possível exportar os dados dos custos. A opção encontra-se junto à listagem de custos.

Intervenções

Responsável de aprovação/rejeição

O responsável que aprovou/rejeitou a intervenção, passa a estar visível na ficha de consulta da intervenção, para que consigam consultar quem deu ordem de aprovação/rejeição.

Indicação do número de intervenções para aprovação

No menu lateral esquerdo, junto à opção de intervenções, passa a ser apresentado numa bola em tons vermelhos, o número de intervenções que se encontram para aprovação.

Exportação da listagem

Passa a ser possível exportar os dados das intervenções. A opção encontra-se junto à listagem de intervenções.

Melhoria

Intervenções

Alteração do nome do módulo "Necessidade"

Alteração do nome do módulo de "Necessidades" para "Intervenções".

Nova funcionalidade

Rede

Logotipos

Na ficha da rede, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Empresas

Logotipos

Na ficha da empresa, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Agências

Logotipos

Na ficha do stand, passa a ser possível associar novos logotipos. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Consultores

Logotipos

Na ficha do vendedor, passa a ser possível associar logotipos. Os logotipos têm formato quadrado, horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Custos

Contas correntes automáticas - aprovação

Aquando da aprovação de um custo, é criado automaticamente um movimento na conta corrente, para aquele custo.

Contas correntes automáticas - pagamento

Na ficha de consulta de um custo, quando se dá o custo como pago, é criado automaticamente um contramovimento na conta corrente, para liquidar o movimento que tinha sido criado, aquando da ordem de aprovação.

Correcção

Consultores

URL do SEO

Retificação da URL associada ao SEO, na ficha do consultor.

Nova funcionalidade

Viaturas

Preço anterior

Na ficha da viatura, passa a existir um campo novo, denominado por "Preço anterior", em que este campo, permite indicar um valor inferior, que poderá ser apresentado no website a indicar baixa de preço.

Custos

Aprovar custos

Na opção de menu lateral, nos custos, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar custos", que permite aprovar custos em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais os custos que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Intervenções

Aprovar necessidades

Na opção de menu lateral, nas necessidades, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar necessidades", que permite aprovar necessidades em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais as necessidades que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Correcção

Geral

Filtro não expandia

Em algumas listagens, ao clicar na opção para expandir o filtro, não apresentava o filtro.

Notícias

Imagem

Em algumas situações, a edição de uma notícia, perdia a imagem associada.

Propostas

Mapa

Dava erro a tentar gerar o mapa de uma proposta.

Nova funcionalidade

Intervenções

Gestão de necessidades

Criação de um módulo novo que permite gerir as diversas necessidades associadas a uma viatura. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de uma necessidade

Na criação de uma necessidade, indica o stand, o vendedor, o tipo de necessidade, a data de criação, o fornecedor, a viatura, o valor estimado da necessidade, a data estimada de implementação, a data estimada de término, a data de fecho e o valor efectivo, caso haja implementação. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de uma necessidade, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta da necessidade, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Em implementação, Fechado e Rejeitado.

Aguarda aprovação

As necessidades podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar uma necessidade, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar uma necessidade, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Implementação

Quando a necessidade se encontra aprovada, pode dar indicação de implementação.

Fechado

Ao dar uma necessidade como fechada, é preenchido a data de fecho e o valor efectivo, com o valor estimado. Caso o valor seja diferente, deve editar a necessidade e alterar o valor efectivo.

Rejeitar

Pode rejeitar uma necessidade quando a necessidade se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Documentos

É possível anexar documentos à necessidade.

Tipos de necessidades

Os tipos de necessidades são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Correcção

Geral

Georreferenciação

Na utilização do OpenStreetMaps, ao tentar obter as coordenadas, o mapa aparecia em branco.

Nova funcionalidade

Custos

Gestão de custos

Criação de um módulo novo que permite gerir os diversos custos associado a uma viatura. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de um custo

Na criação de um custo, indica o stand, o vendedor, o tipo de custo, o fornecedor, a viatura, o valor do custo, a data de emissão de custo, a data limite de pagamento e ainda os dados para pagamento. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de um custo, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta do custo, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Pago e Rejeitado.

Aguarda aprovação

Os custos podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar um custo, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar um custo, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Rejeitar

Pode rejeitar um custo quando o custo se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Pagar

Quando o custo se encontra aprovado, pode dar este como pago, em que data de pagamento, fica preenchida automaticamente com a data actual.

Documentos

É possível anexar documentos ao custo.

Tipos de custos

Os tipos de custos são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Melhoria

Entidades

Contas correntes

Na ficha de resumo de uma entidade, passa a existir uma área com a informação das contas correntes associadas à entidade.

Nova funcionalidade

Empresas

Intermediário de crédito

Na ficha da empresa, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Consultores

Intermediário de crédito

Na ficha do agente, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Correcção

Empresas

Nova empresa

Tentar criar uma nova empresa, numa rede dava página de erro.

Entidades

Adicionar a lista de distribuição

Adicionar entidades a uma lista de distribuição, não adicionava as entidades.

Log de operações

Aceder a log de operações

Ao aceder ao log de operações, dava página de erro.

Modelos de documentos

Aceder a modelos de documentos

Aceder a modelos de documentos, dava página de erro.
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